Empreendedorismo é tema da palestra de Caito Maia
Criciúma (SC)
De roqueiro fracassado a empresário multimilionário. Caito Maia, CEO Fundado da maior marca de óculos da América Latina, a Chilli Beans, vem a Criciúma nesta terça-feira, dia 08, trocar experiência sobre empreendedorismo, no Siso´s Hall, a partir das 19 horas.
A palestra Uma História de Sucesso Regada a Muita Pimenta tem promoção dos acadêmicos de Administração: Marketing e Publicidade (6ª e 7ª fase), da Faculdades Esucri, com apoio da AM Formaturas, Arteplay Comunicação Visual, Butiá Digital, Catarinense Marcas e Patentes e Plurall Coworking.
“O evento acontece dentro da semana acadêmica e nada mais justo que trazer um grande profissional como o Caito para falar de temas como inovação, liderança, planejamento, gestão de pessoas, vendas, criatividade e atendimento ao cliente”, explica a estudante Hemily Martins, que integra a comissão organizadora do evento.
Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Mais informações podem ser obtidas no site: www.caitoemcriciuma.com.br.
Sobre Caio Maia e a Chilli Beans
Após fracassar como roqueiro, Caito Maia passou a vender óculos de sol para a classe média brasileira, a um ticket médio de R$ 50. Ele mesmo desenhava os óculos, que eram importados da China. Foi assim que a Chilli Beans iniciou suas atividades no fim da década de 90. Quase 17 anos depois, está consolidada como a maior rede de óculos escuros e acessórios da América Latina, com mais de 600 pontos de vendas espalhados pelo mundo, além de um faturamento de R$ 500 milhões/ano.
De roqueiro fracassado a empresário multimilionário. Caito Maia, CEO Fundado da maior marca de óculos da América Latina, a Chilli Beans, vem a Criciúma nesta terça-feira, dia 08, trocar experiência sobre empreendedorismo, no Siso´s Hall, a partir das 19 horas.
A palestra Uma História de Sucesso Regada a Muita Pimenta tem promoção dos acadêmicos de Administração: Marketing e Publicidade (6ª e 7ª fase), da Faculdades Esucri, com apoio da AM Formaturas, Arteplay Comunicação Visual, Butiá Digital, Catarinense Marcas e Patentes e Plurall Coworking.
“O evento acontece dentro da semana acadêmica e nada mais justo que trazer um grande profissional como o Caito para falar de temas como inovação, liderança, planejamento, gestão de pessoas, vendas, criatividade e atendimento ao cliente”, explica a estudante Hemily Martins, que integra a comissão organizadora do evento.
Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Mais informações podem ser obtidas no site: www.caitoemcriciuma.com.br.
Sobre Caio Maia e a Chilli Beans
Após fracassar como roqueiro, Caito Maia passou a vender óculos de sol para a classe média brasileira, a um ticket médio de R$ 50. Ele mesmo desenhava os óculos, que eram importados da China. Foi assim que a Chilli Beans iniciou suas atividades no fim da década de 90. Quase 17 anos depois, está consolidada como a maior rede de óculos escuros e acessórios da América Latina, com mais de 600 pontos de vendas espalhados pelo mundo, além de um faturamento de R$ 500 milhões/ano.
TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA