Empreendedorismo contra a pobreza é tema de Meetup em Florianópolis

16 Mar, 2017 16:07:51 - Variedades

Florianópolis (SC)

Florianópolis sedia nesta sexta-feira, 17 de março, o 1º Meetup de Impacto, evento que reúne empreendedores, interessados em empreender, mentores, investidores e demais players do setor de tecnologia. O tema desta edição é “Empreendedorismo contra a Pobreza”. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelowww.eventbrite.com.br. O evento será realizado no Centro de Inovação ACATE Primavera, às 18h30.


De acordo com a Analista Técnica do Sebrae/SC, Mariana Marrara Vitarelli, esta é a primeira vez que a Capital sedia um Meetup que une empreendedorismo, tecnologia e projetos de impacto social. “Esses empreendedores são aqueles que não focam apenas em rendimentos, mas também em garantir um retorno para a sociedade por meio de projetos sociais e tomada de decisões de forma colaborativa. Fazer um meetup para reunir esses empreendedores é fomentar o ecossistema de impacto e, com isso, contribuir para que mais pessoas pensem negócios que ajudem a criar um mundo melhor”, explica Mariana.


Participam do evento os empresários Matheus Cardoso, sócio e fundador da MoradignaCarlos Pedro da Silva e Sila Vieira, sócios e fundadores da Carteiro Amigo, Silvia Saul Museka, Agente de Desenvolvimento do município de Timbó, município vencedor nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, e Kris Mauren,  Produtor-executivo de Pobreza S.A, documentário que será exibido durante o evento. O evento é uma parceria do  Impact Hub Floripa, Fórum Liberdade e Democracia, Sebrae/SC e Social Good Brasil.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE