• Empreendedores aprendem a tirar sonhos do papel

Empreendedores aprendem a tirar sonhos do papel

13 Abr, 2017 14:03:18 - Geral

Sombrio (SC)


Você já imaginou planejar, executar e ainda conquistar o sucesso na sua carreira em apenas 90 dias? Ou então tirar da gaveta aquele velho sonho que ainda está apenas no papel? Parece utopia? Pois pergunte à um dos participantes do Treinamento 90 dias no Foco de Sombrio, que na noite de terça-feira, dia 11, realizaram a cerimônia de encerramento da atividade que durou três meses. Eles viveram na prática a experiência enriquecedora de planejar e executar objetivos pessoais e profissionais durante o período em que a iniciativa foi realizada. Mas tudo isso foi só o começo!


O treinamento 90 dias no foco, é exclusivo e foi criado com a finalidade de orientar de forma clara e bem objetiva os seus participantes a alcançar melhores resultados, no curto, médio e longo prazo. “Com o treinamento 90 dias no foco, é possível definir os objetivos a serem alcançados em 90 dias (curto prazo), analisar a situação atual, planejar, identificar os desafios, estabelecer meios de superação e ainda prever as conquistas de um futuro próspero e feliz, pautados em sua missão visão e valores, para tomada de decisões mais assertivas”, explica Vanilsa Oliveira, criadora do método.

O treinamento 90 dias no foco é uma metodologia exclusiva, prática e inovadora para acelerar resultados. Por meio de técnicas e ferramentas fundamentadas no neurocoaching e programação neolinguística, ele ensina os participantes a organizar suas atividades, ampliar sua consciência com motivação para fazer o que precisa ser feito. “Apenas uma palavra separa o empreendedor do seu sonho, a iniciativa” afirma Vanilsa.


Empreendedores confiantes


“O treinamento 90 dias no foco me ajudou a crescer e muito profissionalmente. Comecei a ver minhas oportunidades com mais facilidade. Minha comunicação e diálogo com os clientes começou a abrir caminhos que eu jamais esperava alcançar e isso está rendendo resultados ótimos. A Vanilsa sempre atenciosa nos diz que, somente nós moldamos os caminhos que levará a realização de resultados e sucesso. Recomendo para pessoas que queiram crescer profissionalmente e pessoalmente”.


O depoimento que você acaba de ler é da empresária Cristiane Waltrick da Silva, que atua na área de eletrônicos  em Sombrio. Ela foi uma das alunas e traduz em seu depoimento a mesma satisfação dos demais alunos. O grupo composto por empresários, empreendedores líderes e até acadêmicos de Sombrio, teve seu último encontro na noite de ontem, 11 e aproveitou para ampliar os negócios. “No encerramento do curso nós fazemos um grande encontro para compartilhar algumas conquistas já obtidas ao longo deste treinamento  e também para ampliar o network, estabelecendo assim novas parcerias, negócios e até oportunidades de emprego como já ocorreu em outras turmas. Temos vários relatos de boas parcerias e negócios nesta fase final de treinamento” informa Vanilsa.


Quem é Vanilsa


Adm.Vanilsa  Oliveira CRA/SC 13540 é Master Coach CAC, profissional  habilitada com certificação internacional em  Executive Coaching; Business Coaching; Leadership Coaching -SBC; Neurocoaching- IBC.  Pratictioner em Programação Neurolinguística. Especialista em Consultoria Organizacional. Foi delegada do CRA/SC na macrorregião sul por 6 anos. Pioneira em Coaching no Extremo Sul de SC, desde 2009. Contribuiu para as primeiras formações em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching em Santa Catarina. Instituiu o Coaching como disciplina nos cursos de graduação em Administração e  Comércio Exterior, na Universidade do Extremo Sul catarinense -UNESC. Empresária, palestrante, trainner, professora universitária. Fundadora da VOA Instituto, que certifica o treinamento. Com um estilo visionário e experiência de mais de 20 anos na gestão se serviços e pessoas, atuou em diversas regiões do estado com treinamentos comportamentais, inovou ao desenvolver o Treinamento 90 dias no foco.


Como contratar: Consulte sobre turmas e disponibilidade através do telefone 48- 99998-2349


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança