Empate triplo na artilharia da Copa Via Sports

22 Set, 2016 13:12:59 - Esporte

Içara (SC)

A primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 2016 já se foi, agora restam somente os confrontos do mata-mata. Mas, quanto a artilharia, a competição regional ainda não conta com nenhum atleta disparado na liderança. Atualmente, o posto de principal goleador do evento é ostentado – e dividido – por três atletas, com sete gols cada.

Esta marca foi alcançada até o momento pelos atletas Bicudinho, do Quarentão; Chico, do Entre Amigos; e Jhonata Baldessar, do Vânio Automóveis. Chico e Jhonata Baldessar aparecem como destaque após terem balançado as redes adversárias em todos os jogos. Já Bicudinho, figura na ponta da artilharia muito em função de um jogo exclusivo em que teve um desempenho acima da média e marcou cinco gols.

Na cola dos artilheiros, pela primeira posição aparecem outros dois jogadores com apenas um gol a menos durante a realização da primeira fase. Seis gols, por vez, é a contagem de Mateus Felizardo, do Budega Lanches, e Moisés, do Entre Amigos. Já com cinco, aparece Mateus, do Arsenal.

A lista de principais goleadores ainda tem quatro atletas com quatro tentos cada um. Esta é a estatística alcançada por Diones, do Vânio Automóveis; Edson, do Rio dos Anjos; Max Gonçalves, do Coração Cansado; e Renato Machado, do Verdinho.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE