• EMEF José Fernandes Silveira promove “Noite do Pijama” à distância

EMEF José Fernandes Silveira promove “Noite do Pijama” à distância

12 Ago, 2020 15:43:11 - Educação

Içara (SC)

Quem foi que disse que não dá pra fazer noite do pijama em época de distanciamento social? Para garantir a diversão sem deixar de seguir todos os protocolos de proteção da covid-19, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) José Fernandes Silveira, de Içara, contou com a ajuda da tecnologia, via Google Meet, para fazer uma atividade especial com os estudantes.

Na terça-feira, dia 11, para homenagear o dia do Estudante,  as professoras de 1º ao 3º anos reuniram as crianças na frente do computador, cada um na sua casa, na chamada Noite Virtual do Pijama. “Cada aluno montou sua barraca em casa, comeu pipoca e participou da contação de história com a contadora de história professora Nívia Silveira. Houve sorteios de brindes e muita diversão”, explicou a diretora da escola, Márcia Beatriz Fernandes Cruz.

A ação também serviu para estimular a socialização entre os alunos e amenizar a saudade que eles têm da escola. “Parabéns a todos os envolvidos e nossos agradecimentos às famílias pelo apoio neste tempo de pandemia que entendem que a criança precisa de socialização mesmo que seja pelos meios tecnológicos”, destacou a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança