• Em parceria Brasil e Itália músico criciumense grava canção com cantora italiana

Em parceria Brasil e Itália músico criciumense grava canção com cantora italiana

05 Out, 2020 23:51:01 - Variedades

Criciúma (SC)

Já está em todas as plataformas digitais o novo trabalho do músico criciumense Jef Domingos. A música “Nosso Momento”, escrita por Jef, ganhou um novo arranjo e também um novo idioma. Recentemente, o músico esteve na Itália, onde gravou a canção em uma parceria com a cantora italiana Neena, que já participou do programa The Voice no país europeu. A produção foi no DDR Studio, do produtor italiano Leonardo Catani. “Eu viajei para a Itália no fim de 2019 e levei comigo o sonho de gravar uma música lá com algum produtor italiano. É um país que gosto muito e eu tinha esse desejo”, destacou Jef Domingos. Foi então que conheceu Leonardo Catani, que apresentou Neena para o criciumense.

“Eu gosto muito de contribuir com trabalhos de fora da Itália. Preparamos as partes vocais e o Jef me pediu para acrescentar algumas técnicas minhas na parte instrumental. Eu fiquei bem feliz, porque eu gostei muito da música. Após as gravações, trabalhamos um tempo à distância, porque ele retornou ao Brasil. Mas o Jef é um músico 360 graus, tem uma visão muito aberta da música. Foi muito prazeroso. Espero um dia trabalharmos juntos de novo”, destacou Catani.

Neena é uma cantora pop, mesmo estilo de Jef Domingos, o que, na avaliação da italiana, foi essencial para o resultado do trabalho. “Foi muito bom gravar com o Jef. Foi uma experiência nova e divertida. Nos conhecemos pelas redes sociais, ele de um lado do mundo e eu do outro. A música ficou muito boa, linda. Fiquei muito feliz com o resultado. E trabalhar com brasileiros é fantástico. São pessoas cheias de energia. Desejo ao Jef muito sucesso e que um dia a gente cante juntos novamente”, completou.

Jef Domingos também detalhou sua experiência na Itália em um documentário no YouTube. Os bastidores da gravação estão disponíveis em dois vídeos no canal Jeferson Domingos.

Para assistir a música "Nosso Momento - Jef Domingos feat. Neena": CLIQUE AQUI.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal