• Evento será ao vivo, gratuito e transmitido pela internet nesta quinta-feira, às 19h30

Em palestra, psicóloga dá dicas para mulheres

30 Ago, 2017 14:09:56 - Variedades

Içara (SC)

Hoje elas trabalham fora, são mães, dirigem a própria casa e a própria vida. Nunca se falou tanto sobre empoderamento feminino quanto nos dias de hoje. Meninas, jovens e mulheres mais experiente estão se unindo para combater um mal ainda muito presente na vida de todas: a baixa autoestima.

“Quando você olha no espelho, o que enxerga bem na sua frente? Uma mulher feliz, inteligente, capaz de conquistar o mundo apenas por ser quem é. Ou, consegue ver apenas uma moça cansada, cheia de olheiras, desanimada, com estrias, celulite e um manequim que poderia ser dois números a menos?”

É sobre essas indagações tão negativas que a psicóloga e palestrante Marcia Luz, moradora da região de Florianópolis, Santa Catarina, falará na palestra ao vivo que ministrará amanhã. Com o tema: “5 atitudes poderosas para você se amar mais”, a profissional que possui mais de 20 anos de experiência na área abordará questões voltadas para o público feminino, mas avisa: “os homens também estão convidados à participar desse momento”.

 “Lido com muitas mulheres todos os dias. Seja em casa ou no trabalho, estou cercada pelo sofrimento de muitas jovens e senhoras que não sabem se valorizar. Algumas se sentem tristes, cansadas da vida e frustradas pela falta de reconhecimento. Amanhã à noite estarei batendo um papo com elas a respeito desses padrões impostos pela sociedade e vou mostrar atitudes simples que podem transformar a realidade de qualquer pessoa. O amor próprio deve ser cultivado todos os dias”, diz Marcia.

 O webnário ocorrerá nesta quinta-feira, 31, às 19h30. Para participar, é só se inscrever nesse link:

 http://marcialuz.gpages.com.br/mulheres/

TEXTO/ASSESSORIA DE DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE