• Em nove anos, Atendimento ao Usuário da BR-101 recebeu 30,5 mil ligações

Em nove anos, Atendimento ao Usuário da BR-101 recebeu 30,5 mil ligações

11 Jul, 2018 22:17:24 - BR-101

Tubarão (SC)

Em operação desde setembro de 2008, quando iniciaram as ligações até junho de 2018, o Serviço de Atendimento ao Usuário da BR-101 Sul já recebeu 30.597 demandas por informações sobre a duplicação da rodovia federal, sugestões, reclamações e elogios. Os atendimentos partem de todos os estados brasileiros, e, para atender de forma mais eficaz, há possibilidade de informações mais detalhadas sobre as obras de expansão rodoviária, sinalização, multas, interrupções de tráfego e detalhes do avanço das Obras Complementares.

O Serviço 0800 está em operação desde setembro de 2008 com equipamentos instalados na sede da Superintendência Regional no Estado de Santa Catarina. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 20 horas e é operado por duas atendentes, divididos em turnos da manhã e da tarde. O serviço foi implantado e é operado pelo consórcio Concremat-Tecnosolo, conforme determina o Edital 185/2004-DNIT.

Integrante do Programa de Comunicação Social, o serviço é uma das ferramentas utilizadas pelo consórcio para melhor integrar e divulgar as questões ambientais e da obra. Por meio do Serviço 0800 é informado o desenvolvimento do empreendimento, sendo um canal de comunicação com os usuários da BR-101 Sul, encaminhando as sugestões, dúvidas, preocupações e reclamações sobre o empreendimento ao conhecimento do DNIT, possibilitando que sejam encaminhadas as devidas respostas.

O atendimento básico do Serviço 0800 tem como principais objetivos o de fornecer um roteiro de informações básicas sobre o empreendimento e os Programas Ambientais a ele associados, como também possibilitar o atendimento às solicitações dos usuários, dando o encaminhamento necessário e fornecendo as devidas respostas, podendo desta maneira formatar o registro sistemático de todas as solicitações recebidas.

As ligações recebidas no Serviço 0800 são inteiramente gratuitas, por meio do número 0800 6030 101, podendo ser feitas de qualquer cidade do Brasil que disponha de condições e equipamentos de telefonia fixa. Os atendimentos aos usuários ainda pode ser feito pelo site 101sul.com.br e pelo e-mail contato@101sul.com.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ MURIEL ALBONICO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara