Em meio uma agenda intensa, Comandante Moisés parabeniza CBMSC

27 Set, 2018 14:02:26 - Geral

Florianópolis (SC) 

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comemorou nesta quarta-feira (26), 92 anos de atuação no Estado, com relevantes serviços prestados à população. Coronel da reserva, com mais de 30 anos de atuação como bombeiro militar estadual, Comandante Moisés, que é candidato ao Governo pelo PSL/SC, fez questão de parar sua agenda intensa e gravar um vídeo, homenageando a corporação e aproveitou para enfatizar a alegria de fazer parte também desta história.

O Corpo de Bombeiros lidera nos últimos 10 anos o ranking do Índice de Confiança Social (ICS) apurado pelo Ibope e que abrange 20 instituições. “Quando se fala em confiabilidade e credibilidade, em pesquisa pública, os bombeiros estão sempre abrindo a lista como os mais confiáveis”, destaca o candidato ao cargo de Governador, Comandante Moisés.

No governo do Comandante Moisés, entre as prioridades nas medidas de segurança propostas estão a valorização dos agentes públicos de segurança e a recomposição dos efetivos, bem como integração das forças policiais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE