• Em Maracajá tem o projeto "Papo Aberto com o prefeito"

Em Maracajá tem o projeto "Papo Aberto com o prefeito"

14 Jul, 2017 16:20:20 - Política

Maracajá (SC)

Cumprindo mais um compromisso assumido com a comunidade de Maracajá na campanha eleitoral do ano passado, a administração municipal, começa na próxima terça-feira (18) a colocar em prática o projeto "Papo Aberto com o Prefeito". O objetivo é ouvir e debater com servidores municipais as questões relacionados a atividade dos trabalhadores da administração municipal e ao serviço público que prestam aos contribuintes.

"Mas, decidimos ampliar esta consulta, indo além do compromisso do plano de governo; vamos também ouvir cada uma as dez comunidades do nosso município em encontro semanais", salienta o prefeito Arlindo Rocha. Segundo ele, o exercício da democracia, da cidadania e a participação popular têm funções estruturais no modelo de gestão que está sendo implantada em Maracajá. "Queremos é aperfeiçoar o modelo de gestão e de prestação do serviço público", enfatiza.

Com os servidores municipais os encontros vão ocorrer sempre as terças-feiras, a partir das 8h30, por secretarias e departamentos municipais. A primeira edição do "Papo Aberto" será com servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, departamentos de Turismo e Meio Ambiente, administração do Parque Ecológico e Centro de Triagem de Resíduos Sólidos. O calendário se estende até  quatro de setembro, quando representantes de todos os setores terão sido ouvidos.

Já o "Papo Aberto com o Prefeito" nas comunidades ocorrerá sempre às segundas-feiras, à partir das 19h. O primeiro encontro será em dois de outubro, na localidade de Espigão da Toca, seguindo pela ordem por Sangão Madalena, Garajuva, Cedro, Vila Beatriz,  São Cristóvão, Espigão Grande, Encruzo do Barro Vermelho e terminando no Centro, em 27 de novembro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal