• Em Frente Içara: Criatividade será fundamental para reação empresarial

Em Frente Içara: Criatividade será fundamental para reação empresarial

15 Mai, 2020 15:55:56 - Economia

Içara (SC)

A resiliência é uma propriedade que também se aplica ao empreendedorismo. Afinal, problemas são uma oportunidade para inflamar a criatividade e transformar-se. “Não temos que ter medo dos problemas. Nosso temor deve ser da inércia. A zona de conforto vem numa onda silenciosa que nos deixa inertes. Muitas vezes precisamos ser estimulados. Por isso é muito importante saber escolher quem está ao nosso lado e que nos fortalece”, alerta o administrador e coach, Jadilson Sotero.

O estímulo a criatividade em tempo de pandemia foi o tema escolhido para o treinamento da Associação Empresarial de Içara na noite desta quinta-feira, dia 14. O evento online foi exclusivo para os núcleos de mulheres, jovens e microempreendedores individuais, também responsáveis pelas capacitações abertas nas redes sociais durante a quarentena. “Precisamos tirar o foco do cliente e focar no cliente, reavaliar o planejamento, nossos propósitos e o mercado para enxergar novas oportunidades”, lembra o convidado especial.

Os treinamentos compõem uma das 10 ações da Acii no projeto Em Frente Içara com foco na avaliação dos impactos da quarentena e na reversão da crise. Além dos projetos em execução, a entidade está aberta para auxiliar as empresas com certificado digital, certificado de origem, a rede credenciada do cartão alimentação e novos serviços da Boa Vista, sem negativação e protesto, como o SCPC Comunica. A entidade funciona no Talismã Trade Center com atendimento disponível também pelo telefone (48) 3432-3429 ou WhatsApp (48) 99179-4837.

INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE