• Em fase final construção de novos abrigos de paradas de ônibus em Maracajá

Em fase final construção de novos abrigos de paradas de ônibus em Maracajá

27 Set, 2018 15:30:53 - Geral

Maracajá (SC) 

O último dos seis novos abrigos de paradas de ônibus na Avenida Nossa Senhora da Conceição está sendo concluído nesta quinta-feira, e o prefeito Arlindo Rocha acompanhou os trabalhos no início da manhã. Na próxima semana os locais devem passar pela etapa final dos serviços, com limpeza geral do entorno e dos próprios abrigos para entrega da obra à administração municipal.

Construídos pela empresa JRV Construtora Ltda, de Balneário Gaivota, vencedora da concorrência pública, as nova paradas modificam o visual do principal acesso a Maracajá. Antes, as paradas eram abrigadas por equipamentos de metal e material plástico, que se deterioraram e esgotaram a vida útil de uso. Agora são construções em tijolo à vista, cobertos com telhas de cerâmica e com condições de acessibilidade.

"É incomparável a vida útil e o aproveitamento do investimento dos recursos municipais; estas são as seis primeiras unidades e a concorrência pública que abrimos é para um total de 17 abrigos", informa o prefeito Arlindo Rocha. A partir de agora, ressalta, serão definidos locais para construção de outros abrigos nas comunidades, dentro da capacidade de investimento da prefeitura até o final do ano. Cada um tem 4,31 m2 de área construída. No total, o investimento com recursos próprios da administração municipal será de R$ 84,3 mil.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança