• Em busca da vaga olímpica, irmãs Pereira embarcam para Madrid

Em busca da vaga olímpica, irmãs Pereira embarcam para Madrid

25 Nov, 2019 15:10:59 - Geral

Balneário Rincão (SC)

O sonho e o principal objetivo de um atleta é conquistar índice para disputar uma Olimpíada. Em Içara, as karatecas e irmãs Carolaine e Sabrina Pereira, seguem rumo a Madrid, na Espanha, para uma etapa do Circuito Mundial, que acumula pontuação para índice olímpico.  As atletas da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) que representam também Mampituba/Team Everaldo/Esucri/Librelato foram medalhistas no Open Nacional disputado em Brasília.

Sabrina Pereira foi campeã no Kata Individual e Carolaine Pereira conquistou o Kumitê Individual. “Esse resultado foi importante para manter as atletas na Seleção e seguir representando o Brasil. Agora partimos para uma etapa muito difícil, são varias etapas e não reunimos condições para todas, por isso a importância de conquistar medalhas e consequentemente pontos para a vaga olímpica”, destacou o técnico das atletas icarenses, Everaldo Pereira.

As atletas seguem nas disputas para a conquista da vaga olímpica para Tóquio em 2020. Neste ano, as irmãs, junto à Izabel Cardoso, foram medalhas de bronze nos jogos Pan-Americanos de Lima 2019. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal