• Em abril, Bauducco chega à campanha SuperAção

Em abril, Bauducco chega à campanha SuperAção

03 Abr, 2018 11:39:13 - Geral

Criciúma (SC)

Em prol da solidariedade, os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti estarão com os produtos da Bauducco a preços promocionais em no mês de abril. O consumidor estará contribuindo com o Bairro da Juventude ao adquirir a Torrada Bauducco, de 160g, a R$2,29 e os Cookies, de 105g e 110g, a R$2,99. Esta contribuição ajudará a manter os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes da instituição.

De acordo com o supervisor de vendas da Bauducco, Tiago Silveira, a empresa sente-se honrada em participar do projeto desde seu início, lá em 2012. "É por meio desta ação que milhares de crianças e jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor", ressaltou. Ainda segundo ele, o intuito é que as vendas cresçam para que mais verba seja destinada para a ação social. “Além disso, o projeto também é uma forma da Bauducco se aproximar dos moradores de Criciúma e levar seus produtos a mais lares”, observou Silveira.

"As parcerias são fundamentais para manter o Bairro da Juventude, visto que sem o envolvimento das empresas e de toda a comunidade, não conseguiríamos cumprir o trabalho com os alunos que utilizam o espaço em tempo integral", salientou a diretora executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal