• Eliton garantiu 50% de bolsa em Educação Física

Eliton garantiu 50% de bolsa em Educação Física

29 Mai, 2017 16:47:18 - Educação

Criciúma (SC)

 

O amor pelo esporte levou Eliton Borba Cechinel a buscar uma profissão que o fizesse feliz todos os dias. Jogador do time de vôlei do município de Sombrio, Eliton encontrou em seu treinador, Claudio Ovani Coelho Bittencourt, a inspiração para se dedicar ao mundo da Educação Física. E foi a Unesc que ele escolheu para ser o palco desse sonho. Na tarde desta segunda-feira (29/5), ele se tornou um estudante do Ensino Superior, ao ingressar na Universidade pelo Escolha Unesc.


Eliton conta que entrou na Licenciatura por se inspirar pela dedicação e trabalho de seu treinador. “Eu enxerguei nele aquilo que gostaria de ser. Depois de terminar a Licenciatura quero iniciar o Bacharelado”, comentou o aluno, que garantiu 50% de bolsa por meio do Nossa Bolsa Licenciatura, que compõe o quadro de benefícios do Escolha Unesc.


Quem acompanhou o calouro foi o seu pai, Alceu Cechinel. Esse é o segundo filho de Alceu que ingressa na Unesc, o mais velho se formou em Administração. Alceu não possui curso superior, mas fez questão de mostrar o caminho a seus filhos. “Desde a escola eu já falo pra eles sobre a importância de entrar na Universidade”, comentou orgulhoso.


Escolha Unesc


O processo seletivo iniciou nesta segunda-feira e ocorre por meio do histórico escolar. Desta vez, o preenchimento das vagas será por ordem de chegada, então aqueles que tiverem interesse devem ficar atentos. São mais de 30 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis no Escolha Unesc.

Neste primeiro período de matrículas, que ocorre até 13 de junho, os alunos poderão ainda desfrutar de 15% dos Descontos Corporativos, benefício direcionado a estudantes que são funcionários de empresas conveniadas à Unesc. Também estará disponível a opção de parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito.


Mais informações

http://www.unesc.net/portal/capa/index/690


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE