• Eliane Revestimentos inicia 15ª Expo Revestir

Eliane Revestimentos inicia 15ª Expo Revestir

07 Mar, 2017 19:30:50 - Geral

São Paulo (SP)


À espera de um público de mais de 60 mil pessoas, vindos de 50 países, a 15ª Expo Revestir foi aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 7, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A principal vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina reúne 216 expositores nacionais e 24 internacionais, distribuídos em 40 mil m². Em comemoração aos 15 anos de feira, a Expo Revestir segue até a próxima sexta-feira, dia 10, com um amplo cronograma de fóruns e debates, trazendo ainda mais informações e novidades ao público.


Durante esta edição, a Eliane Revestimentos consolida sua parceria com o expoente da arquitetura paisagística nacional, Alex Hanazaki, que deixou sua marca no portfólio da empresa com a coleção AGA. Para criar os lançamentos, o profissional buscou a harmonia entre a beleza bruta e o industrial. Na superfície das peças, texturas que traduzem o aspecto leal aos elementos naturais, com a beleza atemporal da matéria crua, intocada, de nuances robustas e marcantes.


A coleção é formada por uma paleta de sete cores, desenvolvidas especialmente por Hanazaki e inspiradas em diferentes estilos de décor. São tons que vão desde os neutros, cinzas contemporâneos, até tonalidades mais quentes e terrosas. “A coleção nasceu com a premissa de apresentar o porcelanato em equilíbrio com a natureza. Para isso eu estive no parque fabril da Eliane para conhecer e acompanhar todo o processo e desta forma conseguir desenvolver os produtos da maneira mais natural possível”, explica o arquiteto paisagista.


Estande Eliane recebe Hanazaki


Considerado um dos grandes nomes do paisagismo moderno brasileiro, esta é a primeira vez que Alex Hanazaki desenvolve uma coleção de cerâmica para os seus jardins. Durante o primeiro dia da Expo Revestir, Hanazaki reuniu no estande da Eliane profissionais da área de arquitetura e decoração para um bate-papo, momento em que apresentou os lançamentos.


Para o diretor comercial e de marketing da Eliane, Rogério Longoni, a parceria que iniciou na 30ª Casa Cor São Paulo, com a Praça Eliane, promete resultar em demais ações de sucesso. “Entre as ações desenvolvidas durante 2016, buscamos estratégias que reafirmassem a Eliane como empresa que não se limita a ofertar apenas o que o mercado deseja, mas inovações que surpreendam. Então, fomos ainda mais longe e firmamos parceria com um dos principais arquitetos paisagistas do país. Hanazaki trouxe um novo olhar à cerâmica, provando que é possível o equilíbrio entre o que a indústria tem de mais inovador e elementos em sua forma mais natural”.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE