• Eliane Revestimentos é Top Of Mind em SC e RS

    Empresa Sul catarinense conquistou a premiação nos dois estados, sendo apontada como a marca de pisos e revestimentos cerâmicos mais lembrada entre consumidores

Eliane Revestimentos é Top Of Mind em SC e RS

29 Jun, 2017 15:06:47 - Economia

Florianópolis (SC)

A Eliane Revestimentos encerrou o mês de junho com duas importantes premiações para o Sul do país, o Top Of Mind de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos dois estados, a empresa esteve entre as marcas mais lembradas pelos consumidores, sendo vencedora da categoria pisos e revestimentos cerâmicos. A premiação catarinense será entregue na noite de hoje, 29, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.

Promovida pelos veículos da RBS SC junto com o Instituto Mapa, a escolha dos vencedores em Santa Catarina foi realizada com base em uma criteriosa pesquisa que ouviu mais de mil pessoas nos 30 municípios mais populosos do estado. Além da opinião da população, cerca de 150 empresários da região foram consultados para eleger as marcas vencedoras.

Já no Rio Grande do Sul, o prêmio, realizado pela Revista Amanhã e entregue no início deste mês, trouxe como conceito o termo “transformarcar”. O tema é em alusão às mudanças e transformações que as marcas e produtos passam para se manter no mercado e na mente dos consumidores. Foram entrevistadas 1.200 pessoas de 34 cidades gaúchas, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as faixas sociais.  Do total, 19,8% apontaram a Eliane Revestimentos como a principal marca do setor no Brasil. Esta é a 16ª vez consecutiva que a empresa Sul catarinense é vencedora no estado vizinho.

Conforme o diretor comercial e de marketing da Eliane, Rogério Longoni, estar entre as marcas mais lembradas na região Sul do país chancela o trabalho que a Eliane vem concretizando ao longo de várias gerações, que prima pela inovação, liderança e relacionamento com o cliente. “Receber uma premiação de credibilidade como o Top Of Mind é o que nos impulsiona a dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do setor cerâmico, tornando o mercado catarinense reconhecido não apenas em território nacional, mas em todos os continentes”, finaliza. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE