• Eliane Revestimentos conquista prêmio Top Of Mind SC 2018

Eliane Revestimentos conquista prêmio Top Of Mind SC 2018

06 Jul, 2018 11:12:46 - Variedades

Florianópolis (SC)

A Eliane Revestimentos foi uma das grandes vencedoras da 24ª edição do Top Of Mind Santa Catarina, que aconteceu ontem (05), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria pisos e revestimentos cerâmicos do Estado.

Promovido pelos veículos do grupo NSC Comunicação, a premiação foi realizada com base em uma criteriosa pesquisa do Instituto Mapa, que ouviu mais de 1 mil pessoas nos 30 municípios mais populosos  de Santa Catarina. Além da opinião dos catarinenses, cerca de 150 empresários da região foram consultados para eleger as marcas vencedoras. Quem recebeu a premiação em nome da Eliane Revestimentos foi André Gaidzinski, conselheiro de administração da empresa.

Segundo o diretor comercial e de marketing do Grupo Eliane, Rogério Longoni, a empresa sempre busca trazer inovações para seu portfólio de produtos e serviços, atendendo com perfeição as expectativas dos mais exigentes consumidores. “Para nós, o Top Of Mind é o reconhecimento de um trabalho de excelência que temos desenvolvido ao longo de várias gerações, uma história que inspira confiança pelas nossas habilidades, conhecimentos e experiência na arte de desenvolver revestimentos cerâmicos. Essa expertise nos permite trazer não apenas aquilo que o mercado deseja, mas surpreender nossos clientes com tecnologias que revolucionam o setor”, comenta Longoni.

O diretor comercial finaliza dizendo que “estas conquistas chancelam nossos esforços, credibilidade e reputação. Temos orgulho do fato de, por meio das inovações técnicas, estéticas e industriais que implementamos, estarmos ajudando a evoluir toda a indústria catarinense, tornando o Estado reconhecido não apenas em território nacional, mas em todo o continente”.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal