• Eleitos Nova Veneza são diplomados no Fórum de Criciúma

Eleitos Nova Veneza são diplomados no Fórum de Criciúma

16 Dez, 2016 14:55:51 - Política

Nova Veneza (SC)

O prefeito de Nova Veneza, Rogério José Frigo, o vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé Spilere e os nove vereadores eleitos em outubro foram diplomados na manhã dessa sexta-feira, 16, em solenidade na Sala do Tribunal do Júri, no Fórum de Criciúma. A juíza da 98ª zona eleitoral, Paula Botke e Silva, entregou os diplomas que habilitam os eleitos a exercerem suas funções entre 2017 e 2020.

“O diploma que lhe for entregue os legitima para governar a todos. Os cidadãos de Forquilhinha e Nova Veneza exigem apenas o que lhes é de direito. Que vocês governem e legislem com imparcialidade, sabedoria e consciência honrando a confiança depositada de seus eleitores e agora também a esperança de toda a população por mudanças na educação, na saúde, no fornecimento de serviços públicos essências, enfim, na qualidade de vida. Que façam por merecer esse voto. Que neste momento delicado vivenciado por nossas instituições não é apenas um voto de confiança, mas um voto de esperança por mudanças. Por mais honestidade, por mais honradez e por um efeito trabalho em prol do povo e não em benefício próprio”, destaca a juíza.

O vice-prefeito Zé Spilere que buscar a oportunidade de contribuir ainda mais por Nova Veneza. “Trabalhei e vou continuar trabalhando para contribuir com o bem estar do povo de neoveneziano”, afirma.

O prefeito Frigo afirmou o seu comprometimento com o povo de Nova Veneza junto com o Zé Spilere em promover um governo voltado para trabalhar a coletividade. “É alegria de poder receber pela terceira vez a diplomação e poder exercer o papel de Prefeito de Nova Veneza. É um grande compromisso. Queremos agradecer a todos que nos oportunizaram mais uma vez junto com o Zé governar o nosso município. Nós teremos grandes desafios, mas estamos preparados para trabalhar pelo povo de Nova Veneza. Nós vamos administrar com muita cautela e tranquilidade, com uma equipe técnica qualificada e comprometida em desempenhar um bom trabalho. Fazer o melhor, trabalhar e trabalhar por nosso município”, comenta. 

Além de Nova Veneza, os eleitos do município de Forquilhinha também foram diplomados na mesma solenidade.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE