• Eleições 2020 será o tema do evento organizado pelo Legislativo de Criciúma

Eleições 2020 será o tema do evento organizado pelo Legislativo de Criciúma

09 Jul, 2020 20:19:28 - Política

Criciúma (SC)

O que muda com o adiamento do calendário eleitoral deste ano e a publicidade durante a campanha eleitoral. Esses são alguns dos temas que serão amplamente discutidos no Webinário organizado pela Câmara Municipal de Criciúma, por meio da Escola do Legislativo. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (15/7), a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara (youtube.com/camaracriciuma). O webinário também conta com o apoio da UNESC, OAB Criciúma, Alesc – Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa-, e Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Com a mediação do presidente do Legislativo, Tita Belloli, profissionais especialistas na área irão falar de: Publicidade institucional e condutas vedadas, Propaganda eleitoral e Atos de Pessoal. Segundo ele, com a mudança do calendário eleitoral, por conta da pandemia, muitas pessoas ficaram com dúvidas em relação à realização das eleições. Então, levando em consideração isso, e claro, outras tantas dúvidas que as pessoas possuem, o Legislativo está organizando o evento online para esclarecer dúvidas dos interessados. É um evento aberto ao público em geral.

Cada palestrante terá de 20 a 30 minutos para as explanações e, ao final, as pessoas poderão fazer perguntas. “Um número de telefone será divulgado durante a live para que as pessoas possam tirar as dúvidas”, disse a coordenadora da Escola do Legislativo, a funcionária de carreira, Gizela Peruchi.

Câmaras de Vereadores da região, estudantes, entidades, e população em geral que se interessar no evento, poderão participar.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE