• Eleição da Unimed conta com a chapa "Renovação com Responsabilidade"

Eleição da Unimed conta com a chapa "Renovação com Responsabilidade"

08 Mar, 2019 10:00:33 - Saúde

Criciúma (SC)

O candidato a Presidente da Unimed, Leandro Avany Nunes, acompanhado da sua vice-presidente, Clarissa Inês Almeida, protocolou a inscrição da chapa Renovação com Responsabilidade para a eleição da Unimed Criciúma que acontece no próximo dia 26 de março. Também integram a chapa os médicos Rodrigo Scheidt, Fábio Souza e Gustavo Viana.

Atualmente, a Unimed Criciúma atende em torno de 75 mil clientes na região, com 420 médicos associados e cerca de 550 funcionários. O atual presidente, Walter Ney Junqueira, deixa o cargo após 20 anos, para assumir um cargo na diretoria da Federação das Unimeds de Santa Catarina. "Decidimos montar um grupo de pessoas para manter esse trabalho realizado, com a empresa saudável e fazendo as melhorias necessárias”, explica o cirurgião Leandro Avany Nunes, que atua como cirurgião há mais de 20 anos em Criciúma.

O médico é formado pela Universidade de Blumenau, em 1998, foi presidente da Regional Médica da Zona Carbonífera, diretor do Hospital Unimed Criciúma e Diretor do Hospital São João Batista.

"Fui presidente da Regional Médica, que é uma associação médica aqui em Criciúma, em 2003. Fizemos um bom trabalho. A partir disso, fui convidado para dirigir o Hospital da Unimed, que estava em construção. Então tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe e juntos operacionalizamos o hospital, ou seja, colocamos em funcionamento. Esse foi o grande auge do meu trabalho como administrador. Depois de oito anos me afastei da diretoria e continuei a minha vida como cirurgião. Depois fui chamado para fazer uma reestruturação no Hospital São João Batista", explica.

Durante o período de campanha, a chapa tem realizado encontros semanais com médicos de diversas especialidades, onde têm apresentado propostas de trabalho reafirmando o compromisso com todos os cooperados e também com o cliente da Unimed.

“Nós nos propomos a trabalhar para ouvir tudo o que cada área médica tem para dizer para buscar a melhor solução dentro de cada especialidade. Temos a certeza que essa postura vai impactar diretamente no diálogo e consequente crescimento da Unimed. Afinal, acreditamos que as responsabilidades da direção devem ser para com todos”, garante Leandro.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança