EJESC promove palestra sobre Reforma Eleitoral na sexta-feira

19 Jul, 2017 15:25:32 - Política

Florianópolis (SC)

Na próxima sexta-feira (21), acontecerá a palestra “Aspectos Técnicos da Reforma Eleitoral”, que será ministrada pelo consultor legislativo da Câmara dos Deputados, Roberto Carlos Martins Pontes. O evento, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina, iniciará às 17h, no nono andar do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. 

A palestra é aberta ao público e destina-se, principalmente, aos servidores do TRE-SC e aos alunos da pós-graduação em Direito Eleitoral EJESC/UNIVALI. Além disso, o evento será transmitido pelo Youtube no CanalTRESC.. 

Currículo do palestrante

Roberto é mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público e especialista em Direito Eleitoral pelo Centro Universitário de Brasília. Além disso, é graduado em Direito pela Universidade de Brasília, em Ciência da Computação pela Universidade Estadual do Ceará e em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará.

Entre 2001 e 2006, atuou como auditor federal de Controle Externo no Tribunal de Contas da União. Atualmente, além de consultor legislativo, é professor do programa de Pós-Graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados e do Instituto Brasiliense de Direito Público.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal