Egressos podem participar como mentores de projeto da Incubadora da Unisul

11 Jul, 2018 22:34:43 - Educação

Tubarão (SC)

Em busca do desenvolvimento de novos negócios na região, a Incubadora CRIE da Unisul criou o Programa de Mentoria em que ex-alunos da instituição podem contribuir como mentores de startups residentes e não residentes na Incubadora de Empreasas CRIE. Para participar do projeto, o interessado tem que estar atuando na área de gestão como empresário há 5 anos e ter feito a graduação em algum destes cursos: Administração, Direito, Processos Gerenciais, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciência da Computação, Jornalismo, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Arquitetura e Engenharia Civil.

O objetivo do programa é possibilitar o mentor a oportunidade de conhecer diferentes profissionais e negócios estabelecidos na Unisul, aumentando assim a sua rede de contatos, aprimoramento as suas habilidades técnicas e relacionais. Segundo a coordenadora da Incubadora CRIE, Pâmela Bressan, este projeto é importante tanto para quem ensina quanto para quem aprende. “É uma forma do mentor retornar o conhecimento aprendido na Unisul para a sociedade. Além disso, o desenvolvedor da startup poderá aprender com alguém que já está no ramo há mais tempo e que já passou por diversos desafios no mundo dos negócios”, conta.

O Programa de Mentoria está em sua primeira edição e acontecerá de agosto a dezembro de 2018. Ao todo são 10 vagas de mentores. Para mais informações, clique aqui.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal