• Egressa desenvolve método inovador para perda de peso

Egressa desenvolve método inovador para perda de peso

03 Out, 2018 14:21:52 - Educação

Tubarão (SC) 

Pensando em atender a uma demanda dos clientes, a esteticista Cheila Vargas, egressa do Curso de Estética e Cosmética da Unisul, criou um método que promete um emagrecimento rápido e eficiente. Juntando diferentes técnicas em uma única sessão, surgiu o método Cheila Vargas. “A iniciativa surgiu logo antes do período do carnaval, e conquistamos um número absurdo de clientes e consequentemente profissionais que se interessaram pelos resultados do método”, afirma Cheila.

Por meio da lipólise, utilizando produtos e técnicas de massagem para ocasionar este processo, o método é uma combinação de tratamentos estéticos com o objetivo para a perda de medidas em curto prazo. Cheila será uma das convidadas da 6ª Semana Acadêmica do Curso de Estética e Cosmética, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro.

Porém, foram necessários anos de estudo para chegar no tão sonhado resultado. Segundo a esteticista, logo após de formada, ela trabalhou em quatro empresas para adquirir experiência e aumentar sua rede de contatos. Hoje, com uma grande clientela, ela garante que o método revolucionou a sua forma de empreender. “O método vem com o objetivo de proporcionar não apenas resultado imediato, mas principalmente permanente. Estamos falando de uma técnica economicamente mais barata para cliente e que proporciona um tratamento corporal completo”.

Segundo Cheila, não há nenhuma contraindicação para fazer o tratamento, mas ela afirma que é importante ter o aval do médico para realizar o procedimento. “Qualquer tratamento estético deve ser feito em clientes em perfeitas condições de saúde. Qualquer cliente que está passando por tratamentos médicos ou gestando não deve se submeter a tratamentos estéticos sem liberação do seu médico” afirma.

O mercado estético

Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor em relação a produtos e equipamentos de beleza e estética. Em um mercado tão competitivo, é necessário que haja sempre inovação e atualização. “Fora do país os ‘protocolos’ estéticos utilizados são de profissionais brasileiros, o que nos mostra que somos capazes de revolucionar resultados e provar que, apesar de ser uma área nova, a estética está cheia de profissionais qualificados”, reflete Cheila.

Para que o sucesso fosse alcançado, foram necessários muitos anos de estudo e dedicação. “O conhecimento científico e profissionalizante precisa vir antes mesmo do conhecimento prático. O resultado prático é uma consequência dos estudos científicos”, finaliza.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE