• Éfias festeja 42 anos e recebe homenagem

    A  Efias surgiu em 7 de novembro de 1975, do sonho de mulheres preocupadas com o aspecto social do município, que na época tinha 27 mil habitantes.

Éfias festeja 42 anos e recebe homenagem

08 Nov, 2017 10:10:36 - Geral

Içara (SC)

A Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Efias), será homenageada durante a sessão especial, realizada pela Câmara Municipal, nesta quinta-feira (9/11), às 19h. Na ocasião serão lembradas as fundadoras e a diretoria atual. 

Para o vereador Márcio Realdo Toretti (PMDB), autor da iniciativa, a sessão se faz necessária tendo em vista o importante trabalho exercido pela entidade. “Nós sabemos da importância dessas mulheres, a homenagem é uma forma de agradecer em nome de todos os cidadãos içarenses”, destacou Toretti.

A  Entidade Feminina Içarense de Assistência Social surgiu em 7 de novembro de 1975, do sonho de mulheres arrojadas e idealistas, preocupadas com o aspecto social do município, que até então tinha 27 mil habitantes.

Sendo uma entidade civil, sem fins lucrativos, não governamental, vem  prestando serviços a comunidade içarense com programas sociais de atendimento da criança ao idoso, participando do desenvolvimento da cidade.

Atualmente a entidade é presidida por Rosa Maria da Silva Santos.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE