• Educação reúne diretores para tratar do ano letivo

Educação reúne diretores para tratar do ano letivo

05 Fev, 2019 17:07:33 - Educação

Nova Veneza (SC)

Prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo e secretária de Educação, Teresa Spilere Marangoni, se reuniram com os diretores das escolas municipais para discutir assuntos referente ao calendário escolar, formação continuada e encaminhamentos de atividades para a semana que antecede o início das aulas, como Projeto Político Pedagógico (PPP). O retorno das atividades está marcado para o dia 18 de fevereiro.  O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 05, nas dependências do Teatro Municipal.

“Quero dar boas-vindas a todas a diretoras e desejar um excelente e produtivo ano letivo a vocês”, ressaltou o gestor Rogério Frigo que fez uma explanação sobre os investimentos na educação do ano passado e as projeções para o ano de 2019.

Para a secretária municipal de educação, Teresa Spilere Marangoni o município conta com um planejamento efetivo para uma educação de qualidade, focada no aluno. “Com esse trabalho conseguimos instruir os alunos a se tornarem cidadãos que possam contribuir cada vez mais para a evolução da sociedade”, disse a secretária.

Também participou do encontro, o presidente da Câmara de Vereadores, César Augusto Pasetto. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE