Educação Física realiza programação especial que une teoria e prática

23 Ago, 2017 18:00:53 - Educação

Tubarão (SC)

Em comemoração ao dia do profissional de Educação Física, comemorado no dia 1º de setembro, nos dias 31/8 e 1/9, os cursos de Educação Física da Unisul (bacharelado e licenciatura) de Tubarão organizaram uma palestra, minicurso e Almoço de Negócios com o professor doutor Pablo Juan Greco. Este evento, a ser realizado em 3 momentos, é uma parceria realizada com o Conselho Regional de Educação Física (CREF/SC) e o Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF). Os cursos solicitam 2 litros de leite por participante, para posterior doação à Fundação Educacional Joanna de Angêlis.

Profissionais com registro no Conselho Regional de Educação Física ficam isentos mediante a apresentação da cédula de identidade profissional. Para se inscrever na palestra e no minicurso, basta acessar o link: http://conteudo.campanhas.unisul.br/complexo-esportivo-tubarao-curso-pablo-greco. As inscrições para participar do Almoço de Negócios com o Professor Doutor Pablo Juan Grego devem ser realizadas no link: https://goo.gl/forms/Yadl2nqS8D3EIDWI2. Serão disponibilizadas somente 30 vagas.

Confira a programação do minicurso:

Início (Teoria) – 8h até 9h45min
Prática – 10h até 12h
Almoço de Negócios – 12h30min até 13h30min
Teoria – 14h até 15h45min
Prática – 16h até 18h

Confira a programação:

No dia 31 de agosto, às 19h30min, no auditório do Bloco da Saúde, será realizada a palestra Metodologias Contemporâneas de Ensino dos Esportes. No dia 1º de setembro acontece o minicurso ‘Iniciação Esportiva Universal: jogar para aprender e aprender jogando’ com as aulas teóricas no auditório do Bloco da Saúde e as aulas práticas no Ginásio de Esportes da Unisul. O Almoço de Negócios será servido no Laboratório de Sala/Bar, Bloco C, 2º piso.

Pablo Juan Greco é pós-doutor pela Escola Superior de Educação Física (ESEF) da Universidade Federal de Rio Grande do Sul (UFRGS) na área de Ciências do Movimento Humano, professor associado na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), membro do corpo docente do Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ciências do Esporte, coordenador do Centro de Estudos de Cognição e Ação (CECA) na EEFFTO/UFMG e pesquisador na área de Cognição e Ação, em temas do Treinamento Esportivo, Pedagogia do Esporte e Treinamento Esportivo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal