• Eduardo Zata afirma que vai ser oposição no Legislativo

    Juntamente com Itamar da Silva e Sílvia Mendes, formará um bloco de oposição ao Governo Municipal, comandado pela dupla do PMDB.

Eduardo Zata afirma que vai ser oposição no Legislativo

18 Nov, 2016 11:23:10 - Política

Içara (SC)

O vereador Eduardo Michels Zata (PP), que havia ficado na suplência em 2012, saiu vitorioso nas urnas nas eleições municipais deste ano, com 699 votos, graças ao grupo de apoio que foi fiel durante a campanha em Içara (SC).

"É importante ressaltar que recebi 699 votos sem ter sobrenome político, sem ter histórico na vida pública. Foi uma grande vitória", ressaltou Zata.

Juntamente com Itamar da Silva e Sílvia Mendes, a Marreca, formará um bloco de oposição ao Governo Municipal, comandado pela dupla reeleita pelo PMDB, Murialdo Gastaldon e Sandro Serafin.

“Fiz campanha com Dalvânia, para mim uma guerreira, que recebeu 10.484 votos sem ter estrutura. Dentro da Câmara Municipal vou seguir a cartilha do PP. Será uma oposição responsável, com uma forte fiscalização do governo, mas que também irá cumprir O papel de ajudar na gestão da cidade”, finaliza o vereador eleito.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: MASO NIETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal