• Eduardo Moreira prestigia VI Encontro Nacional dos Tribunais de Contas e agradece devolução de recursos pelo TCE-SC

Eduardo Moreira prestigia VI Encontro Nacional dos Tribunais de Contas e agradece devolução de recursos pelo TCE-SC

29 Nov, 2018 14:29:12 - Política

Florianópolis (SC)

O governador Eduardo Pinho Moreira deu as boas-vindas a Santa Catarina a conselheiros e funcionários de tribunais de contas de todo o país que participam do VI Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que ocorre em Florianópolis até a sexta-feira, 30. Na solenidade de abertura do encontro, Moreira destacou a importância das cortes de fiscalização dos gastos públicos em todos os Estados da nação.

“Santa Catarina os recebe de braços abertos. Espero que a troca de experiências nesse evento seja extremamente profícua para o futuro do Brasil. Desejo muito sucesso a todos”, discursou o governador.

Moreira também elogiou a qualidade dos corpos técnicos dos tribunais de contas espalhados pelo país e agradeceu a devolução de R$ 20 milhões aos cofres do Executivo por parte do TCE-SC, ocorrida nesta semana.

“Esse dinheiro é muito bem-vindo e ajudará Santa Catarina a honrar os seus compromissos”, afirmou Moreira.

A edição deste ano do encontro dos TCEs tem como tema “O Futuro dos Tribunais de Contas, a inovação, integração, prevenção e eficiência”. Ao todo, serão 50 horas de conteúdo, com 23 palestrantes e painelistas convidados.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE