• Eduardo Moreira acompanha lançamento da campanha

Eduardo Moreira acompanha lançamento da campanha

05 Set, 2016 13:54:11 - Política

Criciúma (SC)

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira marcou presença no lançamento da campanha de Márcio Búrigo e Acélio Casagrande, no final da tarde de domingo (4), em Criciúma. Recebido com festa, Moreira saudado e lembrado como o ex-prefeito que durante sua gestão teve mais de 90% de aprovação da população e que construiu o Sistema Integrado de Transporte Coletivo, que na próxima terça-feira (6), completa 20 anos. “Hoje estou aqui por confio no Márcio e no Acélio, no seu preparo, dedicação e em suas mãos limpas. Conheço o a Acélio desde a época em que fazíamos campanha colando cartazes nos postes. Com o Márcio construímos uma relação de confiança em favor de nossa cidade. E agora, independente de partido político, estamos juntos por Criciúma”, disse Moreira.


O vice-governador também destacou a necessidade da cidade virar a página para a insegurança jurídica e votar em candidatos fichas-limpas. “Nossa cidade, que já foi a 4ª em arrecadação do Estado, precisa retomar o crescimento, deixando a insegurança jurídica no passado e firmando parcerias que garantam seu desenvolvimento. O Márcio e o Acélio estão preparados e capacitados para isso”, ressaltou.

Passagem pelo Sul – O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, se dedica a eleição no Sul do Estado. Na sexta-feira (2), Moreira participou do comício do candidato a vereador Paulo Ferrarezi, no bairro Vila Manaus, em Criciúma. Na sequência, esteve no grande comício dos candidatos Tiago e Pisca, em Turvo. “Uma cidade importante no Sul do Estado, que com a administração de Ronaldo Carlessi cresceu e despontou no cenário econômico de Santa Catarina. Precisamos que continue crescendo e os melhores nomes para isso são de Tiago e Pisca. Vamos juntos caminhar nesses 30 dias para fazer mais por Turvo”, comentou.

No sábado (3), Eduardo Pinho Moreira caminhou ao lado de Jairo e Laurindo pelas ruas de Balneário Rincão. “Uma cidade jovem que merece se desenvolver e os melhores nomes para colocar Rincão no caminha do desenvolvimento são Jairo e Luiz Laurindo”, pontuo.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE