• Eduardo completa 100 jogos com a camisa do Criciúma Esporte Clube

Eduardo completa 100 jogos com a camisa do Criciúma Esporte Clube

19 Out, 2020 17:11:06 - Esporte

Criciúma (SC)

O volante Eduardo completou 100 jogos com a camisa do Criciúma Esporte Clube. A marca foi alcançada na partida contra o Boa Esporte-MG ocorrida no último domingo (18/10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.

O jogador recebeu uma camisa comemorativa das mãos do superintende de futebol do clube, Serginho Lopes. “Estou muito feliz com a marca, pois no futebol atual é muito difícil chegar aos 100 jogos por um time. Eu e minha família temos um carinho muito grande pelo Criciúma. Espero que façamos um grande jogo hoje e que possamos alcançar nosso objetivo na temporada”, destacou.

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Eduardo teve uma passagem curta pelo Cruzeiro, em 2017, mas retornou ao clube, onde se mantém entre os titulares da equipe carvoeira. Como profissional, o volante marcou três gols na carreira.

Tigre perde para o Boa Esporte-MG

O Criciúma Esporte Clube acabou tendo um resultado negativo contra o Boa Esporte-MG e perdeu por 2 a 0. Com a derrota a equipe do técnico Itamar Schülle segue com 15 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre será contra o São Bento-SP. A partida ocorre na próxima segunda-feira (26/10), às 18h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

A partida

O jogo iniciou com forte marcação para as duas equipes. As melhores oportunidades do Criciúma-SC aconteceram em bolas aéreas, mas esbarrando na defesa dos donos da casa. Na segunda etapa, o Boa Esporte-MG aproveitou o cruzamento e Lúcio Flávio, ex-Tigre, abriu o placar de cabeça. Nos minutos finais, Ítalo ampliou para o time mineiro. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal