• Edital para contratar serviço de formatação de rotas turísticas

Edital para contratar serviço de formatação de rotas turísticas

19 Jul, 2017 15:30:01 - Economia

Florianópolis (SC)

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina (SOL) lançou edital de licitação, na modalidade pregão presencial, para contratar empresa especializada para formatação de duas Rotas de Turismo Rural na Agricultura Familiar (TRAF), atendendo objetivos pactuados junto ao Programa SC Rural.

As propostas serão aceitas até as 14h do dia 27 de julho, no protocolo da SOL, em Florianópolis. O edital está disponível no Portal de Compras do Governo do Estado.

A formatação das rotas envolverá duas Unidades Territoriais de Planejamento (UTP): UTP de Concórdia, que abrange os municípios de Piratuba, Ipira, Peritiba, Alto Bela Vista, Concórdia, Itá e Seara; e a UTP dos Cânions, que abrange os municípios de Morro Grande, Timbé do Sul, Jacinto Machado e Praia Grande.

O trabalho que será desenvolvido pela empresa contratada inclui, entre outros itens, o diagnóstico detalhado dos territórios que irão compor as rotas, a análise estratégica das propriedades rurais e a construção de diretrizes para elaboração de um futuro plano de marketing.

“A expectativa é que, ao final, tenhamos subsídios para a criação de uma identidade e de material promocional para divulgação dessas rotas enquanto produtos turísticos, de modo a estimular o turismo rural e configurá-lo como mais uma alternativa de trabalho e renda para as famílias agricultoras”, acrescenta o diretor de Políticas Integradas do Lazer da SOL, Carlos Cappelini.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal