Edital de Chamamento Público de Projetos divulga lista de selecionados

13 Abr, 2017 13:37:55 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Foi anunciado na tarde de quinta-feira, 12, no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, o resultado do julgamento do Edital de Chamamento Público de Projetos Culturais de 2016. De 134 projetos, 50 foram selecionados com base nas melhores notas, segundo a análise de mérito feita pela Comissão de Seleção (CoSe). Destes, 38 foram considerados habilitados e 12 inabilitados na apreciação pela Comissão de Análise Documental. A partir do dia 13 de abril passa a contar o prazo de cinco dias úteis para que os proponentes inabilitados ingressem com recursos à Comissão de Organização e Acompanhamento (COA), que terá mais 14 dias corridos para julgá-los.

Veja a lista dos projetos selecionados: http://www.fcc.sc.gov.br//arquivosSGC/DOWN_155705resultado_final_edital_de_chamamento.pdf

Nos casos em que a inabilitação for confirmada, a COA promoverá a chamada dos suplentes de acordo com a ordem de classificação. A previsão é que o resultado final seja divulgado a partir da segunda quinzena de maio, conforme o calendário de trabalho do edital. O Chamamento Público de Projetos Culturais deste ano recebeu propostas oriundas de 42 municípios catarinenses e entre os 50 selecionados na análise de mérito, 68% são de fora de Florianópolis.

O edital contemplará projetos de ações sociais, culturais, artísticas e educacionais, sendo destinado a cada selecionado o valor de R$ 25 mil em premiação. Os recursos são provenientes da parceria entre a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e o Ministério da Cultura (MINC).

Para mais esclarecimentos envie uma mensagem para o seguinte e-mail: chamamento2016@fcc.sc.gov.br

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal