• Edilane Nocoleite ficará à frente da Secretária de Administração em Maracajá

Edilane Nocoleite ficará à frente da Secretária de Administração em Maracajá

24 Nov, 2020 12:59:26 - Política

Maracajá (SC)

Em reunião nesta terça-feira, ela foi apresentada a todos os setores da prefeitura iniciando o processo de conhecimento das ações desenvolvidas por cada pasta

Os primeiros encaminhamentos para a transição de governo em Maracajá seguem, agora com a participação de Edilane Rocha Nicoleite, vereadora eleita que assumirá a Secretaria de Administração a partir de 1 de janeiro de 2021.

Nesta manhã de terça-feira (24), o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, reuniu secretários, diretores e outros cargos ligados diretamente ao gabinete do prefeito para apresentar a dar os encaminhamentos necessários para a futura secretária.

"Queremos abrir as portas para que a Edilane conheça e entenda toda a estrutura da prefeitura, para que ela se inteire de todos as ações de cada setor com liberdade para buscar as informações que precisar neste momento", frisou Rocha.

Em sua apresentação, a futura secretária destacou a sua origem e a importância das ações desenvolvidas pelo setor público na sua formação, além de ressaltar o diálogo como principal ferramenta para o trabalho de transição.

"Me sinto preparada e no dever de retribuir toda a educação que tive a oportunidade de receber com a ajuda do poder público, e hoje venho aqui para aprender com todos vocês, para dar seguimento aos trabalhos já encaminhados pela atual gestão", finaliza Edilane.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE