• Edição especial da Feirinha Itajahy marca os cinco anos da cervejaria

Edição especial da Feirinha Itajahy marca os cinco anos da cervejaria

03 Ago, 2018 14:30:06 - Variedades

Itajaí (SC)

Acostumado a receber clássicos do futebol catarinense e outras agendas esportivas, o Clube Marcílio Dias, em Itajaí (SC), terá uma programação diferente em agosto. No dia 18, o local será palco da comemoração dos cinco anos da Cervejaria Itajahy. Com 13 horas de duração, a festa contará com shows de Dinho Guess e Banda, Hot Rats, Ninguém Sabe, Marzio Lenzi, além de food trucks e muito chope artesanal.

No espaço também terá uma edição especial da Feirinha Itajahy, com mais de 20 expositores locais confirmados. Além de rótulos da marca da cidade, cervejarias convidadas também terão opções disponíveis. O evento acontece das 10h às 23h, o ingresso custa R$ 10,00 antecipado, e podem ser adquiridos a partir de 06/08 na Cervejaria Itajahy, Beer House Cervejas Especiais e loja do Clube Marcílio Dias.

Para Alexandre Mello, cervejeiro da Itajahy, estes cinco anos de trajetória merecem ser comemorados. “Conquistamos espaço no mercado nacional trazendo rótulos que contam um pouco a história da nossa região e com sabores únicos. Temos muito orgulho das nossas raízes e, por isso, queremos festejar desta forma, reunindo boa música, comida e o público da região, que desde o início apoia o nosso trabalho”, diz.

O Clube Marcílio Dias fica na Rua Gil Stein Ferreira, 261, no Centro.

Sobre a Cervejaria Itajahy

Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy iniciou sua história em 2013. De lá pra cá, já são 19 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal