• EC Presidente Vargas unifica plantel em busca do título

EC Presidente Vargas unifica plantel em busca do título

14 Ago, 2017 14:25:34 - Esporte

Içara (SC)

O Esporte Clube Presidente Vargas é um time novo, mas com título. A meta é repetir então o desempenho de 2015, quando o clube iniciou as atividades e triunfou no Campeonato Içarense. Ainda sem gramado próprio, a equipe mandará os duelos no Estádio Municipal Dego Rocha.

Dentre os destaques para 2017, o PV terá numa única equipe Buiú, João Carlos e Japa. Além disso, entrarão agora para o elenco São e o goleiro Rodrigo. De fora da cidade, o zagueiro Táuba e o atacante Lucas reforçarão também o plantel comandado por Edgar Machado.

“Nosso elenco vai à busca do título. Mesclamos experiência com juventude. Temos alguns atletas que foram campeões conosco em 2015 e somamos jovens de valor. O elenco é bom. Confiamos em nosso plantel”, soma o vice-presidente Laerte Osvaldo de Souza.

O EC Presidente Vargas faz parte do Grupo B e disputa espaço na tabela com Barão do Rio Branco, Barracão, Real Içara e São José. A estreia está prevista contra o Esplanada no território dos adversários. Pela frente terá ainda Jaguara, Vila Nova, Juventus e União do Sul.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança