• E.C. Praia e Ajax fazem a grande final do Praião 2018

    Nos jogos do fim de semana, o Ajax eliminou o Brasil Pedreiras e o Praia passou pelo Massiroli com empate

E.C. Praia e Ajax fazem a grande final do Praião 2018

05 Mar, 2018 15:16:44 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, Taça Forauto Veículos 50 anos, conheceu no fim de semana os dois finalistas. O Ajax/Gráfica GM e o E.C. Praia farão a grande final marcada para o domingo, dia 11 de março, às 11 horas. O Ajax surpreendeu o Brasil Pedreiras e o Praia aproveitou a vantagem do empate para eliminar a Construtora Massiroli/Treviso.

No sábado, o Brasil Pedreiras entrou na Arena para enfrentar o Ajax/Gráfica GM com a vantagem do empate e com uma campanha de sete jogos e sete vitórias. O Brasil Pedreiras aumentou a vantagem ao abrir o marcador com Beto Cachoeira. O Ajax não se abalou e empatou com Alan, que fez o segundo e virou o placar em favor da equipe de Siderópolis. Com desvantagem no marcador, o técnico do Brasil Pedreiras tentou mudar o panorama com algumas modificações. O Ajax ainda teve Rafael expulso, mas o Brasil não aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais e acabou sofrendo mais um gol com Gustavo, que fechou o placar em 3 a 1 para o Ajax e a vaga para a final.

No domingo pela manhã, mas um grande jogo com a Construtora Massiroli/Treviso enfrentando o E.C. Praia/Krona. A Construtora Massiroli saiu na frente com gol marcado por Lucas, mas ainda na primeira etapa, o Praia empatou com o artilheiro Marciel. Na segunda etapa, o Praia jogou pelo regulamento e conseguiu o empate com o goleiro Passarela fazendo boas defesas e garantindo o empate e a vaga na decisão. Na final, não tem vantagem para nenhuma das equipes. Caso o jogo termine empatado, o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades.

SUB-17 – Na categoria Sub-17, a final será entre Brasil Pedreiras e o E.C. Praia. O Brasil eliminou o Ajax/Gráfica GM por 2 a 1, enquanto o Praia venceu o Garotos da Bola por 1 a 0. A final também será no domingo, às 9 horas, na preliminar da decisão do campeonato principal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE