• E.C. Praia do Rincão estreia com vitória no Regional da Larm

    Jogando em casa, equipe de Balneário Rincão venceu Maracajá em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão do Regional da Larm

E.C. Praia do Rincão estreia com vitória no Regional da Larm

24 Set, 2018 10:29:35 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O E.C. Praia do Rincão começou com vitória o Campeonato Regional da Larm da Segunda Divisão. Na tarde deste domingo, a equipe de Balneário Rincão venceu Maracaja por 2 a 0. No outro jogo da rodada, Balneário Rincão foi derrotado pelo Ouro Preto de Forquilhinha por 1 a 0. O time de Lauro Müller folgou na rodada.

No confronto realizado no Estádio Delmiro Saturno, em Balneário Rincão, a equipe da casa aproveitou que jogava em casa e procurou pressionar o adversário. Porém, Maracajá chegou a criar algumas oportunidades, que não foram aproveitadas pelos atacantes. Mais organizado em campo, o E.C. Praia aproveitou jogada trabalhada pelo lado direito e aproveitou para abrir o placar com Ramon Zanardi, que recebeu na frente da área e chutou no canto do goleiro adversário, que nada pode fazer. Na segunda etapa, aos 10 minutos Fillip fez o segundo e fechou o placar.

A outra equipe do município não teve a mesma sorte que o E.C. Praia do Rincão e foi derrotada na estreia. Jogando no estádio Pinheirão, em Forquilhinha, no sábado, Balneário Rincão foi derrotado pelo Ouro Negro por 1 a 0. Luan, aos 28 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória da equipe de Forquilhinha.

A segunda rodada será realizada no próximo fim de semana. A equipe de Lauro Müller começa a competição recebendo o Ouro Negro. Já no estádio José Serafim da Silva, Arena Jucão, no bairro Pedreiras, haverá o confronto entre as duas equipes do município. Balneário Rincão recebe o E.C. Praia do Rincão. Nesta rodada será a vez de Maracajá ficar de folga.

Pela categoria juvenil, Balneário Rincão perdeu para o Ouro Negro por 3 a 2, já o E.C. Praia do Rincão empatou com Maracajá por 0 a 0. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal