• E.C. Praia do Rincão defende liderança

    Pelo Campeonato da Segunda Divisão do Regional da Larm, Esporte Clube Praia do Rincão joga neste sábado contra o Ouro Negro, em Forquilhinha

E.C. Praia do Rincão defende liderança

22 Out, 2018 09:35:22 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Esporte Clube Praia do Rincão entra em campo neste sábado, dia 20, para defender a liderança do Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão da Larm. A equipe tem um duelo direto com o segundo colocado o Ouro Negro de Forquilhinha, na casa do adversário. Caso de vitória, o Praia já garantirá a primeiro colocação na primeira fase. Já o Ouro Negro vai defender a manutenção dos 100% de aproveitamento, já que venceu duas partidas que disputou. O outro jogo da rodada será em Lauro Muller entre a equipe local e Maracajá, também no sábado.

O Praia do Rincão lidera a competição com sete pontos, com duas vitórias e um empate. Já o Ouro Negro está e, segundo com duas vitórias, pois folgou na terceira rodada. Para garantir a primeira posição na fase, o Praia precisa da vitória já que chegará a 10 pontos e não poderá ser alcançado por nenhum doa adversários. Caso de empate, o Ouro Negro ainda jogará na última rodada e poderá somar 11 pontos garantindo a primeira posição.

A outra equipe do município, o Balneário Rincão estará de folga neste fim de semana e lutará pela classificação na quinta rodada quando fará um confronto direto com Lauro Muller na Arena Jucão, no bairro Pedreira. O campeão da segunda divisão da Larm garante vaga na elite em 2019. Nesta primeira fase as cinco equipes jogam entre si dentro do mesmo grupo, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais.   

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE