• EaD Satc amplia possibilidades de acesso ao conhecimento

EaD Satc amplia possibilidades de acesso ao conhecimento

26 Fev, 2019 10:56:45 - Educação

Criciúma (SC)

Os estudantes da Satc matriculados em disciplinas a distância começaram as atividades do novo semestre letivo na última semana. A aula preparatória ocorreu para os alunos dos cursos Técnicos e da Faculdade. A ideia foi passar o roteiro de trabalho, metodologias, planejamento e as práticas presenciais ao longo do ano.

Atualmente, a Satc oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento com professores qualificados e em um ambiente próprio para webconferências. “O grande diferencial do EaD Satc está na relação professor-aluno, pois o professor realiza atendimentos tanto na web quanto na instituição”, comentou a coordenadora do EaD, Jaqueline Godói. 

Na última semana, aproximadamente 900 acadêmicos que cursam uma das sete disciplinas via EaD da Faculdade Satc tiveram a primeira aula presencial. Já no Técnico, duas novas turmas começaram o semestre: Mineração e Eletrotécnica. São estudantes de vários lugares do país estudando com a qualidade de ensino Satc.

A Satc segue com matrículas abertas para os interessados em estudar em um dos cursos Técnicos a Distância (EaD). Informações sobre inscrições no site, ou no e-mail: ead@satc.edu.br.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE