• “Terça Caliente” volta a agitar as noites do Guacamole

“Terça Caliente” volta a agitar as noites do Guacamole

05 Abr, 2017 10:17:21 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O dançarino Marlon Alves, sensação do YouTube, vai comandar a próxima Terça Caliente, que acontece no dia 11, no Guacamole Cocina Mexicana, em Balneário Camboriú. Marlon, que vem se apresentando em vários países, apresentará coreografias dos mais famosos hits da música latina, prometendo fazer todo mundo dançar junto.                              

Marlon fará três entradas ao longo da noite e apresentará coreografias de hits latinos que estão fazendo sucesso no momento, como Despacito, de Luis Fonsi, Subeme La Radio, de Enrique Iglesias, Todavía Te Quiero, de Thalía, e muito mais. Indo na onda do momento, em que as músicas latinas são tendência em todo o mundo, Marlon comemora e diz que as expectativas estão ainda maiores. “Mudo com frequência o repertório para que a cada show haja sempre uma novidade, apresentando os mais novos hits”, conta.


Marlon está com a agenda lotadíssima e recentemente passou pela Argentina e Bolívia, onde se apresentou em diversas cidades, e gravou vídeos para o canal que possui no YouTube. Lá ele posta vídeos de coreografias e interage com seus fãs. Algumas de suas publicações já ultrapassaram 10 milhões de visualizações.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE