• “Teatro Sobre Rodas” será realizado sábado no Residencial Dona Ema

    A apresentação será do grupo Cirquinho do Revirado e os moradores assistirão das residências

“Teatro Sobre Rodas” será realizado sábado no Residencial Dona Ema

06 Mai, 2020 18:57:00 - Variedades

Içara (SC)

No próximo sábado, dia 9, os moradores do condomínio residencial Dona Ema, em Içara, vão poder acompanhar uma intervenção teatral, chamada Teatro Sobre Rodas. A ação realizada pelo Governo de Içara, por meio da Fundação Cultural, vai possibilitar um momento de descontração para os moradores do local, que vão poder acompanhar tudo sem sair das residências.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural de Içara (FCI), Maria Tereza Chagas, a Bá, o grupo estará levando teatro de uma forma diferente.  “Em respeito ao distanciamento social, será adaptado um espetáculo para ser assistido de longe e percorrerá as ruas do condomínio, com apresentações a cada oito minutos”, explicou.

Com o espetáculo, espera-se entreter todas as famílias que estão respeitando o momento de quarentena e também levar informação e diversão aos moradores. "Estaremos com uma estrutura em uma caminhonete e estamos articulando para que as crianças fiquem em suas casas e assistam de suas janelas esse espetáculo", destacou o ator e diretor do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim.

A apresentação do Teatro Sobre Rodas faz parte do projeto “Arte Enquanto Respiro” que será realizado também em outros locais do município de Içara. Novas datas e apresentações serão informadas em breve. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE