• “SC Que Dá Certo” valoriza atuação da Termotécnica

“SC Que Dá Certo” valoriza atuação da Termotécnica

24 Mai, 2017 16:08:26 - Economia

Florianópolis (SC)

A Termotécnica foi destaque na noite de ontem (23) no painel “SC Que Dá Certo”. Organizado pelo Grupo RBS, o evento apresentou cases de quatro empresas catarinenses que, apesar da crise, não mediram esforços e inovaram, em busca de alternativas para a superação. 

Albano Schmidt, presidente da Termotécnica, apresentou a empresa que é uma das maiores indústrias transformadoras de EPS (isoporÒ) da América Latina e líder nacional destas embalagens para produtos industriais. Destacou a inovação, a diversificação e a sustentabilidade entre as estratégias e complementou que nada disso seria possível sem a participação da sua equipe, fortemente engajada e motivada. “Ouvir as histórias de sucesso desses empresários contribui para animar a nossa economia para que a gente consiga dar a volta e ter uma Santa Catarina cada vez melhor”, argumenta.

O presidente complementa que, por meio de ações como o ‘SC que dá certo’, todo o povo catarinense tem acesso a boas iniciativas, o que é fundamental neste momento em que há um clima de descrença e desconfiança no país.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE