• “Rede de Negócios” vai celebrar avanços e conquistas

“Rede de Negócios” vai celebrar avanços e conquistas

20 Jul, 2017 14:30:35 - Geral

Araranguá (SC)

 

Empresários visionários e empreendedores, alguns já tradicionais no mundo corporativo, mas em busca de expansão, outros novatos, mas em busca de um lugar ao sol, estarão reunidos com foco na expansão de sua rede de relacionamentos e prospecção de negócios. A Adm. Vanilsa Oliveira vai reunir empresários e empreendedores no próximo dia 26, no Restaurante Dallas no Center Shopping em Araranguá.  Trata-se da entrega de certificados ao participantes da quarta turma do Treinamento 90 dias no Foco.  

 

Segundo Vanilsa que vem estimulando o crescimento e inovação, por meio desta nova metodologia, ter uma ampla rede de relacionamento hoje é essencial para um bom posicionamento de mercado. “O networking deve ser uma prática recorrente dentro das empresas para ampliar ao máximo as oportunidades de negócio. Queremos aproximar empresários, fortalecer o diálogo e o espírito de colaboração entre eles e isso é essencial para vencer momentos desafiadores como este que o Brasil vem enfrentando”, conta.

 

Muito além do cartãozinho  

 

Para ampliar sua rede de relacionamentos não basta entrar no Facebook ou LinkedIn e adicionar todo mundo ou distribuir todos os seus cartões de visitas. De acordo com Vanilsa, para desenvolver e gerenciar uma boa rede de contatos profissionais, não funciona entrar em um jogo de número de interações. “Para ser memorável, preocupe-se em escutar e focar sua atenção em pessoas em quem você vê potencial de relacionamento futuro. É preciso inovar, criar novas alternativas e se relacionar com o mundo corporativo. Esse é um evento para criar contatos e prosperar negócios” antecipa a empresária especialista. 

 

Carreira Internacional 

 

Após a interação entre empresários e empreendedores, haverá a entrega de certificados aos participantes do Treinamento 90 dias no Foco, uma metodologia inovadora e exclusiva que tem impulsionado a carreira de muitos empresários no Brasil e agora fará sucesso no Exterior. Em agosto, Vanilsa embarca para os Estados Unidos a convite de uma grande corporação Internacional, a Homeyou. Em Boston, onde fica a sede da empresa, Vanilsa vai ministrar o treinamento para colaboradores brasileiros e filhos de brasileiros que atuam na empresa americana.

 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE