• “Recicla Içara” coleta duas toneladas de materiais na primeira semana

“Recicla Içara” coleta duas toneladas de materiais na primeira semana

08 Nov, 2017 17:38:17 - Geral

Içara (SC)

O serviço de coleta seletiva do município, o “Recicla Içara” recolheu na primeira semana de atividades duas toneladas de material reciclável. O projeto é realizado pela Fundação do Meio Ambiente de Içara (FUNDAI), em parceria com a empresa Racli. Todo o material foi encaminhado ao centro de triagem e será reciclado. O recolhimento do lixo está sendo realizado, uma vez por semana, nos bairros Aurora, Vila Nova, Ana Eliza, Jussara, Presidente Vargas, Planalto, Centro, Raichaski, Primeiro de Maio, Tereza Cristina, Jardim Silvana, Nossa Senhora de Fatima, Liri, Jaqueline e Jardim Elizabete.

“Enquanto isso, a coleta do lixo comum segue normalmente. A coleta de lixo convencional é realizada em caminhões separados. Se um não coletou tudo, é porque outro passará posteriormente. Estamos dentro do esperado para a coleta, nesta primeira semana. Este é um mês de ajustes pela FUNDAI e pela RACLI. Alguns bairros e ruas serão alterados de acordo com a demanda”, avalia o presidente da FUNDAI, Ederaldo Inácio.

Mascote da campanha é escolhido

A Equipe da Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai), e a Secretaria de Educação do município, realizaram nesta quarta-feira, dia 8, a escolha do mascote da campanha. A escolha partiu dos desenhos dos alunos da rede municipal de ensino. O nome do ganhador e do mascote serão divulgados no final do mês.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança