• “Para contar estrelas” será atração da Agromel

“Para contar estrelas” será atração da Agromel

31 Mai, 2019 11:23:21 - Geral

Içara (SC)

A Agromel, que ocorre entre os dias 7, 8 e 9 de junho, no Módulo Esportivo, em Içara, reservará espaço para o teatro. Cerca de 500 alunos da Rede Municipal assistirão o espetáculo “Para contar estrelas”,  da Companhia de Teatro Cirandela, de Criciúma. O evento, que ocorre na sexta-feira, dia 7, às 10h30, no Parque da Festa, também é aberto ao público em geral.

“A peça teatral "Para Contar Estrelas" é um espetáculo teatral que se propõe a dialogar com o público de todas as idades, trazendo de uma forma poética e interativa uma reflexão sobre nossa relação com o tempo”, adianta o ator Bruno Andrade, que integra a companhia.

Sobre a peça: Os Guardadores de Tempo Prócion e Kuiper viajam pelo universo para capturar os mais variados tipos de tempo. Eles obedecem ao Relógio, aquele que dita o Procedimento Padrão. Mas aqui eles se deparam com um tempo diferente, um novo tempo. Isso muda tudo, transforma, causa mutação. Vão mudar o procedimento padrão? Vão guardar o tempo ou brincar com o tempo na mão? Vão obedecer ou fazer revolução? Você guarda o tempo ou o tempo que te guarda? Você tem tempo “Para Contar Estrelas”?

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal