• “Ônibus da Gratidão” passa por escolas municipais de Içara

“Ônibus da Gratidão” passa por escolas municipais de Içara

10 Dez, 2020 20:20:51 - Educação

Içara (SC)

O Ônibus da Gratidão começou a circular hoje em Içara. A ideia do projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia visa contribuir para valorizar ainda mais o profissional que atua na área da educação. Ônibus decorado, som e microfone foram os instrumentos utilizados para fazer agito em frente às escolas.

De acordo com a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni, a palavra Gratidão foi a palavra-chave dos últimos anos na pasta. “Não teria como finalizar esse ano sem levar o sentimento de gratidão a todos que fazem parte da educação. O sucesso se deve a esta parceria que deu certo e que ficamos cada dia mais felizes pelos resultados obtidos”, destacou.

O Ônibus da Gratidão irá percorrer todas as 47 unidades de ensino do município, sendo as 13 escolas de ensino fundamental e 34 Centros de Educação Infantil. Além da lembrança, com um kit da editora Positivo para os professores utilizarem, os diretores também foram lembrados com um presente especial. “Foi um ano atípico, tivemos que nos adaptar a diferentes situações, mas agradecemos o empenho de todos”, finalizou Gerusa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal