• “O ato criativo” será tema de encontro na ACIC

    Evento que contará com a presença de Lelena Borges faz parte do Cultura ACIC

“O ato criativo” será tema de encontro na ACIC

18 Jul, 2016 13:55:17 - Geral

Criciúma (SC)


O Cultura ACIC, iniciativa da Associação Empresarial de Criciúma para valorizar os projetos culturais, artistas e produções de toda a região, até o dia 30 de julho estará homenageando o pintor criciumense Nunes Teixeira. O evento que conta com a exposição de mais de 40 obras da artista terá na quinta-feira, dia 21, a partir das 20h, mais uma ação. Desta vez, o encontro com o tema “O ato criativo” contará com a presença da artista plástica, Lelena Borges.


“A ACIC dá continuidade a sua importante contribuição à cultura e arte, apresentando desta vez o rico universo artístico de Lelena Borges. Bolsas, sapatos, madeiras, resíduos plásticos, materiais recicláveis e tecidos são algumas das ferramentas utilizadas por ela no seu processo de criação.”, explica o representante do Cultura ACIC, Benito Gorini.


A Exposição “50 anos de pintura: o ecletismo de Nunes Teixeira” segue até o dia 30 de julho, e reúne 43 obras do artista. Além das exposição e palestras, também estão programadas oficinas de pintura com escolas da região. “Essa oportunidade de mostrar meu trabalho na ACIC é muito importante, afinal posso divulgar aquilo que faço àqueles que ainda não conhecem minha pintura”, enaltece o artista Nunes Teixeira.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE