• “Natal Doce Natal” de Içara acenderá as luzes no domingo

“Natal Doce Natal” de Içara acenderá as luzes no domingo

21 Nov, 2018 14:50:56 - Variedades

Içara (SC)

Faltam poucas semanas para o Natal e Içara já começa a ter as luzes que vão dar uma iluminação especial a data. No domingo, faltando exatos 30 dias para a data comemorativa, será inaugurada a iluminação que ficará na Praça da Matriz São Donato. Luzes e outras estruturas vão dar um brilho especial na praça, que esse ano tem o tema “Natal Doce Natal”.  

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, os objetos colocados na praça têm a intenção de reforçar ainda mais o espírito natalino. “Trabalhamos para proporcionar um belo natal com cores e peças que façam com que a nossa praça fique ainda mais bonita”, comentou.

O acendimento oficial das luzes acontece após a Missa, por volta das 20h30min. No local, serão distribuídos picolés e doces da Beija Flor, com a presença dos mascotes da marca. Logo após, acontece a chegada do Papai Noel e a inauguração das luzes.

A instalação das peças na praça foi realizada e os últimos testes serão feitos. As ruas principais da cidade também estão recebendo iluminações nos postes, em uma parceria com a Cooperaliança que está instalando os materiais reutilizados do último ano, na parceria do Governo de Içara com a CDL. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE