• “Içara em Movimento” faz balanço positivo das atividades

“Içara em Movimento” faz balanço positivo das atividades

04 Dez, 2017 13:27:09 - Esporte

Içara (SC)

O projeto “Içara em Movimento” da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), proporcionou a mais de mil mulheres atividades aeróbicas e recreativas no decorrer de 2017, em 24 bairros do município. 

Maria de Fatima Bombazar Pereira, participou durante o ano das atividades e está satisfeita com os resultados. “Só tenho a agradecer pelo trabalho desenvolvido nos bairros. Para nós mulheres é um projeto que nos oferece a possibilidade de uma atividade diferenciada no final do dia, melhorando assim a nossa qualidade de vida”, destaca.

“O projeto, que já era um sucesso nos anos anteriores, foi ampliado neste ano para mais três bairros. As comunidades de Vila São José, Esperança e Esplanada puderam ter acesso às aulas de danças uma vez por semana”, coloca o diretor técnico da FMCE, Antony Maciel.


A presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas, ressalta que levar atividades físicas a todos os cidadãos é um dos objetivos da Fundação. “Descentralizamos ainda mais os trabalhos do projeto,  dando oportunidade para que mais mulheres possam ter acesso às atividades”, completa. 

No último sábado, uma confraternização com o tema “Havaí” encerrou as atividades do ano.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE